sexta-feira, 11 de julho de 2008

11, 05,05
Como se revogada a eugenia d’ minha alma, pernoitei com o juvenil dos andróginos de dezoito anos, minhas têmporas implodia de cefaléia, anestesiando a mera doença moderna, dos punks tresloucados, tal como se a batida pungente os estimulasse com fios invisíveis, que retardariam sua eutanásia muscular.
Uma orgia de criaturas amorfas, embriagadas de adrenalina no teor de uma sexta feira verdugo aos insípidos, seres patéticos,... Curiosos, e de uma belo infinito.
(“No obvio, sempre vai ter a exceção que é a contraprova do que dizemos ser a pura verdade perante nossos olhos!”)
- Um exemplo sem mais demora:...

“Deusa das quimeras!

Quem era aquela criança de fabuloso garbo, parecida com os lírios que brotam longe dos lázaros que se despendeu do lúgubre humano com a silueta de mulher Vesta*, com a aparência de uma imperatriz infame, era tal linda e casta que lhe arquejaria o corteja, oferecendo quantas babilônias quisesse.
Nunca em minha mortalidade teria lanhado as asas daquele agouro divino, em conta a volúpia, como se o fleuma de minhas garras viperinas roubasse dela o que tens de doce, incompatível com a trivialidade orgânicas daqueles incomuns, era uma virgem zodiacal, mais alva e transparente que todas as constelações de ursas maiores, inexplicavel na milimétrica de seus detalhes pícaros, particularidades magníficas, mais que sublimes,...
(Assim a conheci)

“- O demônio, Nicholle Demon, um anjo decaído assim como Lúcifer.”

(Meus olhos tácitos aspiram por lavanda em menção a ela, ferozmente sua homenagem a Calisto, causaram-me dor, por não conhecer tal similar,... explicação feminiza de paixão platônica!)




(Parte rasurada do diário)

“Embora fosse faceirice me apaixonar em meio a tantos desnaturados, tive o ímpeto de ser pelo menos comum naquele dilema, ou me lembrar de como era ser tal,... naquele instante, seu jeito inocente era a moléstia suprimida em meu ser, percebi estar a um passo do nunca mais para minha satisfação masoquista, repreendi a sã consciência em minha angustia para que não me notasse, o olhar gélido, era a vantagem de ter você na minha visão como único foco, a prioridade que deixei de dar as coisas há muito.
Essa foi a única vez que chorei em toda minha vida, nem quando vi as obras de Rodin, ou quando vi a exuberância da nudez feminina pela primeira vez foi tão impactante quanto deixar ela parti, sem pelo menos segurar sua mão.
Na mitologia, Zeus separou o homem, nós mortais éramos fundidos as nossas almas gêmeas, não precisávamos dos deuses, se quer de comida ou água,... Partindo de uma arrogância, Zeus não aceitou que venerássemos a outros humanos, cortou todos os pares em duas partes, masculino do feminino e as mandou a pólos opostos, embora incapazes de sermos um só, vamos sempre buscar a parte dual que nos falta, e nessa armadilha nosso olhos infiéis se perdem, se confundem e esquecem o que buscam: eu certamente esqueci quem sou, ou quem quero, mas neste dia, minha busca chegara ao fim, mesmo sem dizer-lhes , adeus !

Nenhum comentário: