segunda-feira, 28 de julho de 2008

Voce esta vivo ou morto?,...



Essa sim é um pergunta capciosa, a questão se está bioticamente respirando, não quer dizer que voce realmente vive,.... outro fato, é que ... se a endofina que leva o prazer ao seu celebro é o bastante anestesiante, para engana-lo, ao ponto de fingir pra si mesmo o quanto diz saber o sentido do existencialismo,...

Quando me faço essa pergunta tenho por mim um desgosto de ter se contentado com o que o destino oferecera, meras migalhas,... nunca percebi a verdade libertadora, nunca me senti o bastante presente na visão daqueles que observavam e me refletiam em suas opacas retinas, a minha intolerancia fez com que os deuses tirassem de mim, o precioso tempo humano.

Tambem ao perceber o que fiz nas vidas passadas,... renego varios pecados,... nenhum deles me cativa mais do que o da luxuria,... perceberão ao longo de meu particular relato, que tudo começa com os mais profundos sentimentos, ora imaculados , ora sem pudores,... o que vivi, acostumado com o miseravel destino, ate ser então morto pela indecisão, estive a frente de Dante e virgilio, perante aos portoes do inferno, lá pode reconhecer minhas outras faces, minhas melancolias aprofundas no breu da minha alma, ai então me deixei ser seduzido por quem me procurava,.. o demonio quem sabe?

A minha vida, se é que posso dizer que sempre estive vivo, não foi tão diferente do que é minha morte agora,... a unica diferença que o melhor de meus sentidos não se aguça,.. e sem ele me considero um monstro, sabe aquele prazer a ser tocado por uma deusa, e sensorialmente sua pele responder com arrepios, seu coração acelerar e ficar a um centimetro se saltar da base toraxica,... o seu suor transpirar com tanta força que as terminaçoes nervosas entram em colapso,... os olhos se fecham numa vertigem para serem dignos a alcançarem as quimeras,... e ao final, orquestrado por um milhão de gozos multiplos, voce percebe que esta chorando,... e definitivamente não sabe o por que. Infelizmente não poderei mais sentir tais anomalias,... só poderei me contentar com o orgasmo de minhas vitimas!

Não tenho a certeza que serei cativante para descrição dos fatos, mas por vossas vidas, ouçam atentos e nunca me convide para andar junto de vois,... deixe- me em compainha de Agháta & Nicholle,... Ambas são como eu,... condenado



Quem são: Aghata e Nicholle?

Um comentário:

Clara de Sá disse...

nesse eu tive que comentar.
adorei!
é poético e inspirador!
...
alegria e tristeza acabam causando o mesmo efeito principal...anestesia e engano.
penso que é preciso conhecer bem os dois para se levar uma vida melhor entendida.
beso!