domingo, 27 de julho de 2008

Aghata & Nicholle (Carta escrita por Nicholle ao poeta, citando sobre Aghata)
"Caro amigo, não sei se é justo defrontar o meu medo e pedir a ti, soluções que confrontaria com seu alvo de desejo, quero por meio desta, pedir, ou melhor,... implorar, para que deixe aquele pobre demónio de lado e dedique suas horas, ao amor sincero que venho dedicando fielmente, caro poeta, sucumbi a minha frágil força de vontade e cega por um ciume, procurei esse tal súcubo*, queria vê em minha fronte, a fulgura que esplendorosamente almeja e se torna indescritível na sua deturpada mente,... pude comprovar suas características marcantes:... a forma feminiza de uma psêuda balzaquiana, o seu jeito afrancesado, sua nuca exposta que tantos falas, parte que melhor o instiga, o jeito voluptuoso de esconder com a curta madeixa os misterios da sedução, o colo bem delineado, as curvas salientes, o olhos sem limites de profundidade,cujo, parecem duas bilhares de vidro que sustem as profundezas oceânicas, mergulhar é uma perdição sem volta, e com tudo isso, percebi o que me faltava p/ ser tão completa em tua fantasia, percebi agora o que realmente o estimula, não posso se quer equipara-me a esse ser tão maligno, acho ser tarde para trazer-lo em meus braços,.. perdoe-me por não chegar aos pés dos deuses"

Me perdoe se a descrição é uma tanto vulgar, mas ainda sinto uma espécie de adrenalina corre sob minha pele, fui corrompida a me entregar ao seu sonho, e por mais que eu me envergonhe de alguns actos, confesso o meu crime para que você julgue e condene minha alma ao purgatório, eu confesso a redenção que essa mulher causa aquém lhe vê uma única vez, o desejo que subtamente influi e desperta volúpia alucinadas, e partindo da traição , vingança, prazer,o sentir desejada,... eu involuntariamente o trai,... impetrada em dizimar seu ego, fiz de forma lasciva e suja, para sim choca-lo e desconstruir a cuja perfeição, trazer-la para o mundo cru, e então, destruir nela a parte que fora dada para serem uno,... e por fim, fincar o espinho da rosa em seu peito, para que a dor reflectisse o que sinto, quando parti procurando outro ser, senão eu. Poeta, apesar do ódio permanecer latente, me sinto estranha, um pouco corrompida, violentada..., passei esta manhã lavando meu corpo cheio de pecados, e pelo resto das horas, as lágrimas eram a companhia para trazer-la de volta a lembrança, nunca mais quero sentir a fragrância da sua pela se tornar a minha , nem seu corpo se unir ao meu, quero o seu perdão, nunca mais serei imatura, ou como uma virgem adolescente... terei um comportamento mais digno."

Aguardo sua resposta, anteciosamente:

Nicholle

Nenhum comentário: