sábado, 19 de julho de 2008



Meramente essa historia tem dois prólogos,... o primeiro é tomado por uma desmistificação que nos , os vampiros depois de nossa póstuma vida, não amamos e somos frígidos para o sentimento humano, provarei com suor, sangue e lágrimas a veracidade de meu brado e logo comprederais que independente da minha eteriedade,... sofrerei mil vez mais em épocas distintas, do que vos mortais sofrem uma única vez,.. se é que um dia amaram de verdade!

O segundo inicio começou na Grécia,... mesmo sendo agnóstico, o meu bom senso é um tanto duvidoso, como posso duvidar de certas irregularidade do destino, seu eu mesmo, era inexplicável para a minha própria realidade.

Por causa de um certo ocorrido revivi minhas vidas passadas,... compreendi que essa "sina", não fora mera coincidência, fui caçado desde o infante por varias gerações, e por negação descumpri o ciclo e desde então, retorno, é como se eu estivesse em uma ciranda, segurando a mão de meu antepassado á esquerda, e a direita o meu sucessor.

Nesta geração decidido ao fim deste eterno retorno, optei pela vida única sem antes ou depois ,.. porem o ciclo ainda é o mesmo, continuo sem horizonte , por causa do meu eu esta a frente, enquanto outro do mim impossibilita o meu retorno, é como se o meu castigo Tártaro fosse ser, o cigano mais antigo do mundo, com uma ferida que nunca cicatriza em seu peito com as inscrições da praga ou os segredos íntimos de pandora, jamais podendo então, vislumbrar outra mulher senão a primeira.

O que realmente acontece, é que pelo passar das décadas um pedaço de mim fragmentava certas vertentes que trouxeram ate o agora, se é que eu posso chamar de fardo intemporal, o acumulo da ira de antigos deuses ,cujo , impõem com uma certa ferocidade sentenças dolorosas, o cheiro do sangue, do meu sangue , é a marca por onde passo,....

Essa pós- vida tem mais dores que quando em vida, se assim pudesse, se dar um nó no sistema nervoso.

E assim citando mais uma vez David lynch,... antes de deixar os primeiros prólogos, passemos para o meio se depois desejarmos prescrever o fim.

seria importante eu explicar dois pontos chaves:
- Os clãs
- E quem é, Cassia ?

*Tartaro: o inferno para os antigos gregos
*Pandora: foi a 1º mulher criado por zeus, trazia uma caixa com tudo de ruim no mundo

Nenhum comentário: