quinta-feira, 17 de julho de 2008

Na visão de um legista, o veneno encontrado na artéria era veemente letal, ate mesmo mataria um cadáver 3x vezes se preciso,... Mais ministrado com a cura e um pouco da imortalidade dos sem alma, a reação é um tanto excêntrica, o subjugado enlouquece, alucina e passar ater visões num estado de coma, em particular a dor mental é uma parte da agonizante festa de dores corporais, dos sintomas a pele parece esta sendo arrancado do músculo, o sangue ferve e evapora e por fim os ossos finos como o cristal, parece esperarem um espasmo e assim parti sincronizados
A minha mente foi a lugares e períodos nunca Dante imagináveis pela minha razão,... Diz um ditado popular que a “Cruz ou esta na morte, ou esta na cura”, basicamente se não fosse pela qualidade de assassina, cássia talvez tivesse tentando me curar, me deixa mais forte,... O mitridatismo, é uma arte milenar, a ingestão de pequenas doses de veneno, da à imunidade necessária ao organismo para tratar da cura, o tratamento de choque foi um tanto eficaz, pude compreender melhor a minha “doença”,...



Embora eu nunca saberei a resposta de seu enigma, cássia era como a esfinge, se caso eu a desapontasse me devoraria, o seu enigma não era cantado, estava subtendido em duas esferas magníficas.

A minha loucura teve o tempo de 1000 anos, ou simplesmente passou em um dia, também nunca saberei,...

No que me lembro fiz da minha humilde habilidade testemunha, e escrevi uma semana inteira em compania de antigos fantasmas (será explicado) ... relatei sem nenhum capricho o que lembrava,...


(Errata)

"Em nenhuma hipótese agua e vinho se misturam,... então em qual lei natural, o bem e mal são um só?,... como pode este anjo me mostrar a passagem pro inferno, ou como poderia o mesmo sobrenatural ser tão doce que o singelo sorriso eleva qualquer alma ao paraíso?,... saberia qualquer mortal a resposta, pois nem a imortalidade me dará o tempo para descobrir!"

Byron aos ouvidos:

"- Vai!, e cerra meus olhos Morfeu
cobre do véu nocturno, tuas crianças
endiabradas, ebrias pelo amor puro
ainda que a intensa dor, da doença
incurada
chameje ardente desejo épico
d' Orfeu para sua Euridice,...
d' Eros para Psiquê,...
na beleza d suas infra carnes amadas.

-Veis-me homem, ou Deus,
veis como peco!,...
tenho a desonra no encalço, ao
suspirar o libido tão a flor da pele.
sonhando como numa orgia
com a alma nua, é fantasia!
os anjos insensiveis de botticelli
sem maldizer,
sua lastima, extingui o que tens de garbo.

-Vai e me ame com arrogância
me deite no leito, onde os deuses padecem
e juntos,
como numa fusão,
carne e pele terá meu nome,...
essência e sentimento serás tu,...
e não mais seremos dois!,
apenas uno, como almas gémeas
que morrem nas constelações."
Anderson D.Quixote
____ X ____


-ES meu diário...

Nenhum comentário: