quinta-feira, 31 de julho de 2008

"O inicio"

No que me lembro nem sempre fui desta época, nasci numa espécie de transição entre a idade das trevas e o senso humano de uma amor que levo pela eternidade em meu sangue maldito,... 

Nem sei o que realmente sou, ou o que eu trago nas linhas de minhas palma, tenho nesta, uma marca, um sinal, uma estigma deixada pelos deuses em conta ao meu desafio em desdenhar tais meros imortais, ... por ter sido tomado por teimosia, Zeus castigou-me com sua desgraçada imortalidade e desde então, venho usurpando as vidas de outros redivivos,... para -los morrer em meus braços, ora pelo ciclo, ora pela seleção natural .
Caso se perguntem como poderia aquele que não tem vida, viver para ver o seu passado morrer,... e naqueles cujo os nomes tatuados em sua alma, se guardam como espectros para ainda te-los próximo e imorredouro,... sou uma lenda, um ser sem alma,um condenado ,.... um vampiro,... meu nome contemporâneo é: - Haydnn T. Gloom,... e eu lhes contarei um pouco do que é ser, um semi-Deus !,....

Um comentário:

Clara de Sá disse...

Muito grata pelo comentário!
Pode virar fã sim^^ do meu humilde blogzinho...
em qual blog você tem postado?
Radiohead chegando!
beso!