sábado, 26 de julho de 2008



A resposta do Poeta


Adorável Nicholle, convenhamos!,... sua imaginação supera minhas expectativas, nem eu "o acusado", poderia expressar tal vivaz uma historia de " Eugène ionesco" , o drama é perfeito, porem, faço uma critica ao fato de ser o algoz dessa sua quixotesca lembrança, ou melhor,.. desse seu sonho dispertivo.

Ante ate Nicholle, como em minha realidade, a presença física daquela que denomina eu ter vendido minha alma, não é real, construi o seu idealismo para ter em minha poesia um ambivalência, esperando que essa outra parte de mim explicasse o sentido vital de duas almas gémeas, Aghata , como eu a chamo , só existe por que eu a criei e por esse motivo, duvido da existência de tais relatos expostos e para que eu a ajude, estou enviando um amigo meu, psiquiatra, ele ira trata-la, se eu for a causa desse mau, pesso que me perdoe, superaremos juntos seja qual for a adversidade.

Antenciosamente:


A.D.Quixote




Nenhum comentário: